Estágio Suporte Técnico
3L CLOUD INTERNET SERVICES S.AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
2 posições
Não informado
Manhã
A GoCache desenvolveu no Brasil uma plataforma de Web Security e CDN, estrategicamente distribuída em todas as regiões do país, que entrega segurança e alta performance para cerca de 300 clientes, incluindo Ultrafarma, Smartfit, Flamengo, além de instituições do mercado financeiro e do governo.
Diariamente, 20 milhões de brasileiros consomem conteúdo de algum dos 150 mil websites e aplicações que utilizam nossa plataforma, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência digital de alta qualidade.
Com foco em garantir que as empresas prosperem no ambiente digital, a GoCache oferece defesa efetiva contra ameaças cibernéticas, assegurando uma experiência online segura e fluida para a audiência de nossos clientes. Nosso compromisso vai além da proteção; buscamos também transmitir uma sensação de segurança e tranquilidade, permitindo que essas empresas se concentrem no crescimento e na inovação de seus negócios.
Responsabilidades e Atribuições
Será responsável pelo atendimento (chat e e-mail) de chamados técnicos de nossos clientes, conduzindo cada caso e fazendo as devidas interações entre as áreas internas, quando necessário.
Quando se tratar de problemas técnicos, será necessário fazer o troubleshooting, algo que envolve desafios relacionados a sistemas operacionais Linux, ao funcionamento da internet, especialmente protocolos HTTP e DNS. É claro que daremos todo treinamento e suporte necessário para absorver este conhecimento, mas é necessário ter o interesse na área e muita vontade de aprender!
Também é parte de sua função ter sempre o olhar atento aos problemas recorrentes para criar documentações (Knowledge-Base), que facilitem o dia a dia e entregue mais satisfação e agilidade a nossos clientes.
Requisitos e Qualificações
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ser curioso e atento a detalhes;
- Conhecimentos básicos em Linux/Unix;
- Cursando graduação nas áreas de tecnologia da informação ou correlatas.
Habilidades Desejáveis
- Conhecimentos em protocolos TCP/IP, HTTP e DNS;
- Conhecimentos em alguma linguagem de programação (Bash, Python, C, PHP ou Lua);
- Desejo de se tornar líder técnico dentro do time;
- Inglês avançado.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Well Hub
- Vaga remota