Estágio Suporte Técnico

3L CLOUD INTERNET SERVICES S.A

São Paulo - SP

2 posições

Não informado

Manhã

Estágio
Remoto
Estagiário
Tecnologia

 

A GoCache desenvolveu no Brasil uma plataforma de Web Security e CDN, estrategicamente distribuída em todas as regiões do país, que entrega segurança e alta performance para cerca de 300 clientes, incluindo Ultrafarma, Smartfit, Flamengo, além de instituições do mercado financeiro e do governo.

Diariamente, 20 milhões de brasileiros consomem conteúdo de algum dos 150 mil websites e aplicações que utilizam nossa plataforma, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência digital de alta qualidade.

Com foco em garantir que as empresas prosperem no ambiente digital, a GoCache oferece defesa efetiva contra ameaças cibernéticas, assegurando uma experiência online segura e fluida para a audiência de nossos clientes. Nosso compromisso vai além da proteção; buscamos também transmitir uma sensação de segurança e tranquilidade, permitindo que essas empresas se concentrem no crescimento e na inovação de seus negócios.

 

Responsabilidades e Atribuições

Será responsável pelo atendimento (chat e e-mail) de chamados técnicos de nossos clientes, conduzindo cada caso e fazendo as devidas interações entre as áreas internas, quando necessário.

Quando se tratar de problemas técnicos, será necessário fazer o troubleshooting, algo que envolve desafios relacionados a sistemas operacionais Linux, ao funcionamento da internet, especialmente protocolos HTTP e DNS. É claro que daremos todo treinamento e suporte necessário para absorver este conhecimento, mas é necessário ter o interesse na área e muita vontade de aprender!

Também é parte de sua função ter sempre o olhar atento aos problemas recorrentes para criar documentações (Knowledge-Base), que facilitem o dia a dia e entregue mais satisfação e agilidade a nossos clientes.

 

Requisitos e Qualificações

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ser curioso e atento a detalhes;
  • Conhecimentos básicos em Linux/Unix;
  • Cursando graduação nas áreas de tecnologia da informação ou correlatas.

 

Habilidades Desejáveis

  • Conhecimentos em protocolos TCP/IP, HTTP e DNS;
  • Conhecimentos em alguma linguagem de programação (Bash, Python, C, PHP ou Lua);
  • Desejo de se tornar líder técnico dentro do time;
  • Inglês avançado.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Benefícios

  • Auxílio home-office
  • Vale alimentação
  • Well Hub
  • Vaga remota

Localização

Avenida Angélica, Consolação, São Paulo - SP, Brasil, 01227-200